sábado, 8 de maio de 2021

Novo livro de Luísa Fresta será lançado em Portugal


 Lançamento: 7 de Junho/2021

As narrativas que constam desta antologia pessoal são desiguais no estilo, no ritmo e na temática. Aqui se fala de amor, do quotidiano, do elemento insólito nas coisas triviais, da hipocrisia social, de mulheres, do envelhecimento e da miséria urbana. Dos laços familiares e da maneira como edificamos sociedades e permutamos valores, cuja prioridade e relevância está permanentemente a ser questionada. Lisboa ou Luanda estão implícitas, tal como a noção de urbe e de movimento. São vinte e seis contos onde pontualmente se registam pensamentos como monólogos inaudíveis exteriormente: temas que, como a saúde mental, encontram também o seu lugar nestas páginas.



Sintam-se convidad@s!

Um comentário:

Luísa Fresta disse...

Será um prazer receber os amigos e leitores, dentro das limitações normais do espaço em virtude das regras relacionadas com a atual pandemia.
Um abraço de gratidão para o amigo poeta e parceiro de mil aventuras literárias, Germano Xavier, que tão gentilmente lança luz sobre esta este novo livro, o qual será apresentado em clima intimista e simultaneamente inclusivo.
Muito obrigada!
Beijos e abraços,
Luísa